Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

 

Os óculos de sol da Visu têm Proteção UV400?

Sim, todos os óculos de sol têm proteção contra raios solares UV400, devidamente comprovada.

 

Os óculos de sol têm garantia?

Sim, você tem até 30 dias (trinta) caso o produto apresente algum dano ocorrido originalmente na fábrica. Saiba mais em Política de Troca.

 

A Visu faz as lentes das armações de grau?

Sim. Você pode escolher o tipo da sua lente (espessura e tratamentos) e enviar sua receita para confecção no seu grau ou pode comprar apenas a armação com as lentes de demonstração. Essas lentes não têm função protetora, são apenas estéticas.

 

Quais os tipos de lentes disponíveis?

Saiba mais em Escolhendo Suas Lentes

 

As armações de grau têm garantia?

Sim, você tem até 30 dias (trinta) caso o produto apresente algum dano ocorrido originalmente na fábrica. Saiba mais em Política de Troca.

 

Posso trocar meus óculos de grau?

Alinhados com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), não trocamos ou aceitamos devolução das lentes de grau, pois trata-se de um produto feito sob medida, de acordo com a sua receita e orientação.

 

Como faço para comprar?

As compras são feitas diretamente pelo site: www.visuoculos.com.br.

 

Qual prazo e custo do frete?

Você pode simular o prazo de entrega e valor durante a sua compra. Inclua o produto no carrinho e acesse sua sacola para incluir o CEP de destinatário.

 

Como se calcula o prazo de entrega?

A partir do próximo dia útil após a postagem. Dias úteis de segunda a sexta-feira (exceto feriados). O tempo de entrega depende da sua localização (estado/cidade) e da forma de envio escolhida. O prazo para postagem do pedido pode ocorrer em até 10 dias úteis após confirmação do pagamento. OBSERVAÇÕES IMPORTANTES Nos casos de endereços fornecidos de forma incorreta, incompletos, ou por ausência de destinatário e devolvidos pela transportadora, será cobrado o valor de um novo frete para reenvio do pedido; O preenchimento do endereço é TOTAL responsabilidade do cliente. Não nos responsabilizamos por entregas deixadas em portarias de prédios, condomínios, bem como com porteiros, zeladores, vizinhos e/ou síndicos.

 

Vou receber o número de rastreio?

Sim, o número de rastreio será enviado em seu e-mail assim que seu pacote for postado na transportadora. Você pode acompanhar através do site da transportadora. Não esqueça de verificar se seu rastreio não está no spam.

 

Como faço para acompanhar meu pedido?

Você pode verificar o andamento da sua compra com o número de rastreio que foi enviado para o seu e-mail.

 

Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos cartões de crédito, boleto bancário e PIX.

 

É possível parcelar as compras?

Sim, você pode parcelar em até 6 vezes, incluindo juros.

 

Como faço para tirar alguma dúvida?

Nossa equipe está à disposição através dos seguintes canais:

WhatsApp: (21) 99615-6353

Instagram: @visu_oculos

E-mail: visuoculos@gmail.com

 

Qual o horário de atendimento?

Segunda a sexta (exceto feriados), 9h até 18h

 

 

BuscaIntegrada
Sobre a loja

A Visu Glasses Boutique é mais que uma marca que vende óculos. Escolher usar Visu é optar por uma experiência de confiança, identificação e segurança. Nosso cuidado está presente desde o atendimento especializado, para cada necessidade dos nossos clientes, até a personalização da embalagem que chega a sua casa, montada com exclusividade para que o seu contato conosco seja repleto de boas experiências! Visu, seu rosto com estilo!

Social
Pague com
  • Pagali
Selos

VISU GLASSES BOUTIQUE - CNPJ: 41.819.620/0001-34 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail