POLÍTICA DE TROCAS
Trabalhamos alinhados com o Código de Defesa do Consumidor (CDC). Não trocamos ou aceitamos devolução das lentes de grau, pois trata-se de um produto feito sob medida, de acordo com a sua receita.
Nossas armações têm garantia de até 90 dias após o recebimento do produto, para defeitos de fabricação e nosso prazo para trocas em caso de desistência é de até 7 dias após o recebimento do produto.
Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser enviada para o e-mail visuoculos@gmail.com
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU TROCAS:
A opção de devolução por desistência é válida desde que o produto não tenha sido adquirido em promoção ou com cupom de desconto. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso ou de modificação efetuada pelo cliente.
Trabalhamos alinhados com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) e não trocamos ou aceitamos devolução das lentes de grau, pois trata-se de um produto feito sob medida, de acordo com a sua receita e orientação.
A solicitação deve ser feita através do formulário contato, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Ao preencher o formulário, o assunto deverá ser “TROCA / DEVOLUÇÃO”, tenha em mãos também a referência ou nome do modelo que deseja trocar e o número de seu pedido. Após o envio dessas informações, o cliente receberá um contato de nossa equipe com os próximos passos.
Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes de entrar em contato com nossa equipe.
Para envio, o produto deve estar em sua embalagem original com uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Todos os acessórios (case e flanela) devem estar inclusos.
O prazo de análise é de até 20 (vinte) dias a partir da data de recebimento do produto. Após a análise, o cliente será informado via e-mail ou WhatsApp sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou VALE PRODUTO, se desejar.
DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:
A devolução por defeito deve ser feita através do formulário contato, dentro do prazo de até 20 (vinte) dias a partir da data de emissão da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Ao preencher o formulário, o assunto deverá ser “TROCA/DEVOLUÇÃO”. Tenha em mãos a referência ou nome do modelo que deseja trocar e o número de seu pedido. Após o envio dessas informações, o cliente receberá um contato de nossa equipe com os próximos passos.
Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes de entrar em contato com nossa equipe.
Para envio, o produto deve estar em sua embalagem original com uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Todos os acessórios (case e flanela) devem estar inclusos.
O prazo de análise é de até 20 (vinte) dias a partir da data de recebimento do produto. Após a análise, o cliente será informado via e-mail ou WhatsApp sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou VALE PRODUTO, se desejar.
A VISU GLASSES BOUTIQUE se reserva do direito de não aceitar a devolução do produto se apresentar qualquer indício indicado acima. Nesse caso, o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO:
Se o produto for devolvido nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.
Caso o pagamento tenha sido por cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer com prazo de até duas faturas a partir da data da solicitação, após a confirmação da devolução para a VISU.
Para compras em boleto, o valor será depositado em conta bancária informada pelo cliente em até 3 dias úteis.
Para compras feitas via transferência bancária, o depósito será efetuado em até 05 (cinco) dias úteis em sua conta bancária após a confirmação da devolução para a VISU.
O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se após o recebimento do produto pela VISU e análise de suas condições. O valor do frete, caso o cliente opte por VALE PRODUTO, é pago pela VISU.
A Visu Glasses Boutique é mais que uma marca que vende óculos. Escolher usar Visu é optar por uma experiência de confiança, identificação e segurança. Nosso cuidado está presente desde o atendimento especializado, para cada necessidade dos nossos clientes, até a personalização da embalagem que chega a sua casa, montada com exclusividade para que o seu contato conosco seja repleto de boas experiências! Visu, seu rosto com estilo!